Pular para o conteúdo principal

O comercial feito à mão - Airbnb

Uma equipe de 30 pessoas, 5 semanas, 2400 horas, cenário de 85 metros quadrados. Tudo sem nenhum tipo de efeito especial ou computador! Foi com todo este trabalho e dedicação que a TBWA de Singapura acaba de soltar Welcome to Airbnb, o mais novo filme para o site de aluguel de espaços, que pra quem ainda não conhece vale dar uma conferida! Pouco tempo após anunciar o futuro lançamento da revista (impressa) Pineapple – já o fato de sair do digital, e ir para o físico nos dias de hoje, seria considerado no mínimo estranho – apresentam este belo projeto com a brilhante ideia de um comercial todo feito a mão para explicar desde, quem são, o que fazem, e como o fazem.Com certeza custou muito mais do que um spot normal, mas, depois de 85 takes, conseguimos ver claramente a diferença do nível, e o resultado como você pode conferir, é nada menos do que fantástico.




Legal quando as marcas resolvem sair daquele mundo digital de sempre, e inovar colocando a mão na massa. Todos os detalhes aqui nesse vídeo:


VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA