Uma equipe de 30 pessoas, 5 semanas, 2400 horas, cenário de 85 metros quadrados. Tudo sem nenhum tipo de efeito especial ou computador! Foi com todo este trabalho e dedicação que a TBWA de Singapura acaba de soltar Welcome to Airbnb, o mais novo filme para o site de aluguel de espaços, que pra quem ainda não conhece vale dar uma conferida! Pouco tempo após anunciar o futuro lançamento da revista (impressa) Pineapple – já o fato de sair do digital, e ir para o físico nos dias de hoje, seria considerado no mínimo estranho – apresentam este belo projeto com a brilhante ideia de um comercial todo feito a mão para explicar desde, quem são, o que fazem, e como o fazem.Com certeza custou muito mais do que um spot normal, mas, depois de 85 takes, conseguimos ver claramente a diferença do nível, e o resultado como você pode conferir, é nada menos do que fantástico.
Legal quando as marcas resolvem sair daquele mundo digital de sempre, e inovar colocando a mão na massa. Todos os detalhes aqui nesse vídeo:
VIA
Comentários
Postar um comentário