Pular para o conteúdo principal

Coca-Cola incentiva reuso das garrafas pet

Por que ao invés de jogar as garrafas pet fora, não reaproveitá-las?
As tampinhas de plástico da Coca-Cola ganharam uma segunda vida na campanha “2nd Lives” (que foi feita em Maio desse ano). Por meio da ação, foi lançada uma linha de 16 tampas funcionais de garrafas que podem ser reutilizadas após o consumo.
Pincel, squeeze, apontador de lápis e canetas de colorir são alguns dos objetos divertidos e úteis desenvolvidos pela empresa a partir de tampinhas, que seriam descartadas, acopladas a outras ferramentas. A ideia da iniciativa: com um pouco de criatividade, as garrafas podem ter infinitos usos, prolongado seu tempo de vida, antes de ser reciclada.
A criação é da da Ogilvy & Mather China.









VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9