Com os diversos dispositivos que nos acompanham 24 horas por dia como smartphones, tablets e até mesmo outras formas de entretenimento como a TV, muitas vezes deixamos um livro de lado por um bom período, onde se quer lembramos da história quando voltamos a ler. Mas para tentar resolver ou amenizar esse probleminha, a agência Mood criou para a editora Penguin Companhia das Letras, o projeto “Tweet for a Read”. Trata-se de um marcador de livro que envia um tweet sempre que você fica um tempo sem ler. Com um sensor luz e um timer, o marcador consegue saber precisamente a última vez que o leitor abriu o livro e, por meio de um nano computador com WiFi, o marcador envia um tweet para o leitor usando o estilo ou frases clássicas do próprio autor.
A marca européia Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu. Fonte: Follow The Colours
Comentários
Postar um comentário