A equipe de design e gestão de marca, do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, lançou o look dos jogos, ou seja, a identidade visual para o projeto inteiro.
Com inspiração clara nas curvas da cidade do Rio de Janeiro, o visual é vibrante, orgânico e envolvente como um abraço. O release oficial diz que “é inspirado em nossa natureza exuberante e calor humano, com traços fluidos e cheio de energia, assim como a nossa arte e nossa identidade”.
O look vai decorar e ambientar todas as instalações esportivas e a a comunicação pela cidade, além dos ingressos, uniformes, credenciais, produtos licenciados, lojas e etc…
O Rio de Janeiro está presente através de ícones mundialmente e facilmente reconhecidos.
As outras quatro cidades, que recebem o futebol Olímpico, também foram representadas no material, e foram concebidas após uma imersão fotográfica:
VIA
Com inspiração clara nas curvas da cidade do Rio de Janeiro, o visual é vibrante, orgânico e envolvente como um abraço. O release oficial diz que “é inspirado em nossa natureza exuberante e calor humano, com traços fluidos e cheio de energia, assim como a nossa arte e nossa identidade”.
O look vai decorar e ambientar todas as instalações esportivas e a a comunicação pela cidade, além dos ingressos, uniformes, credenciais, produtos licenciados, lojas e etc…
O Rio de Janeiro está presente através de ícones mundialmente e facilmente reconhecidos.
As outras quatro cidades, que recebem o futebol Olímpico, também foram representadas no material, e foram concebidas após uma imersão fotográfica:
VIA
Comentários
Postar um comentário