Pular para o conteúdo principal

Publicitário brasileiro se transforma em diversas personalidades e faz sucesso nas redes sociais

Com uma ideia simples e ajuda do Photoshop, o publicitário e designer Ricardo Silva, de Taubaté, no estado de São Paulo, tem animado seus colegas nas redes sociais com montagens engraçadas em cima de fotos de celebridades.
A ideia veio a partir de um amigo que, através de um site, mudou o cabelo com efeitos automáticos. Foi então que Ricardo resolveu por a mão na massa e fazer mais do que isso, incluindo o próprio rosto em uma foto de algum famoso, por meio da manipulação de imagens, atividade que acabou treinando ainda mais as habilidades no Photoshop.
Após a primeira foto como Michael Jackson, Ricardo publicou no Facebook para ver a repercussão dos amigos, que curtiram a ideia. A técnica foi se aprimorando ao longo do tempo, assim como as caras e bocas nas fotos, que já somam 260 imagens diferentes, alteradas em seu perfil toda semana.
Ao Hypeness, Ricardo concluiu que “alguns ficaram muito bons, outros nem tanto, mas com o tempo e a prática fui evoluindo. Montei um banco de fotos do meu rosto para agilizar e costumo deixar lá na página os trabalhos que mais gosto”.
Confira abaixo alguns deles e inspire-se para se tornar celebridade por um dia:


















VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9