Pular para o conteúdo principal

Publicitário brasileiro se transforma em diversas personalidades e faz sucesso nas redes sociais

Com uma ideia simples e ajuda do Photoshop, o publicitário e designer Ricardo Silva, de Taubaté, no estado de São Paulo, tem animado seus colegas nas redes sociais com montagens engraçadas em cima de fotos de celebridades.
A ideia veio a partir de um amigo que, através de um site, mudou o cabelo com efeitos automáticos. Foi então que Ricardo resolveu por a mão na massa e fazer mais do que isso, incluindo o próprio rosto em uma foto de algum famoso, por meio da manipulação de imagens, atividade que acabou treinando ainda mais as habilidades no Photoshop.
Após a primeira foto como Michael Jackson, Ricardo publicou no Facebook para ver a repercussão dos amigos, que curtiram a ideia. A técnica foi se aprimorando ao longo do tempo, assim como as caras e bocas nas fotos, que já somam 260 imagens diferentes, alteradas em seu perfil toda semana.
Ao Hypeness, Ricardo concluiu que “alguns ficaram muito bons, outros nem tanto, mas com o tempo e a prática fui evoluindo. Montei um banco de fotos do meu rosto para agilizar e costumo deixar lá na página os trabalhos que mais gosto”.
Confira abaixo alguns deles e inspire-se para se tornar celebridade por um dia:


















VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA