Pular para o conteúdo principal

Essa foto foi tratada em países diferentes com o mesmo briefing: deixar a moça mais bonita.

Todo mundo já parou para se perguntar o que significa ser bonito. É sentir-se bem? “Parar o trânsito”? Ter olhos azuis? Sobrancelhas grossas? A beleza, apesar de trazer consigo umpadrão universal hoje, ainda varia dentro das diferentes culturas do mundo. E para descobrir o que significa ser bonita em cada canto do planeta, a jornalista e fotógrafa norte-americanaEsther Honig decidiu se transformar.
No projeto “Before and After“, ela enviou um retrato seu para diferentes artistas digitais, solicitando que eles usassem ferramentas do Photoshop para torná-la bonita de acordo com as linhas de beleza locais. Entre profissionais e amadores, foram 40 pessoas de mais de 25 países que tiveram a chance de deixá-la “bonita”.
Veja abaixo o resultado desta curiosa experiência – à esquerda está o retrato original para comparação:

Itália

Sérvia 

Sri Lanka 

Estados Unidos

Vietnã 

Ucrânia 

Reino Unido 

Grécia 

Filipinas 

Bangladesh 

Sérvia 

Argentina 

Bulgária 

Indonésia 

Filipinas 

Quênia 

Índia 

Marrocos  

Chile 

Bangladesh 

Paquistão  

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9