Pular para o conteúdo principal

As melhores fotos de 2014 tiradas com iPhone

As imagens abaixo são de um concurso, o iPhone Photography Awards, no qual consiste em eleger as melhores fotografias tiradas com nada mais que um iPhone. A premiação já está em seu oitavo ano e aceita qualquer imagem tirada de um iPod, iPhone ou iPad. As regras proíbem qualquer alteração no Photoshop ou edição de imagens no desktop, mas o uso de apps para a melhora das imagens é permitido.
Entregue uma câmera não tão poderosa quanto a de um smartphone da Apple a mão de uma pessoa certa, e com técnica, criatividade e uma ajudinha da sorte (luz, personagens...) e ela irá lhe devolver fotos fantásticas como as que você confere abaixo:

Fotógrafo do ano - Primeiro lugar - Julio Lucas

Fotógrafo do Ano - Segundo lugar - Jose Luiz Fernandes

Fotógrafo do Ano - Terceiro lugar - Jill Missner

Categoria Animais - Primeiro lugar - Michael O'Neal 

Categoria arquitetura - Primeiro lugar - Ylang Peng 

Categoria crianças - Primeiro lugar - Danny Van Vuuren

 Categoria flores - Primeiro lugar - Jenny Anderson

Categoria alimentos - Primeiro lugar - Alexa Sedl

Categoria natureza - Primeiro lugar - Felicia Pandola

Categoria notícias/ eventos - Primeiro lugar - Gerard Collett

Categoria outros - Primeiro lugar - Terry Vital 

Categoria estações do ano - Primeiro lugar - Coco Liu

Categoria por do sol - Primeiro lugar - Little Su

Categoria árvores - primeiro lugar - Aaron Pike

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA