Pular para o conteúdo principal

Minigarrafinhas da Coca-Cola de volta!

As miniaturas de garrafas de Coca-Cola, que foram febre nos anos 80, estão de volta. Elas serão relançadas pela companhia em 2014 juntamente a uma promoção.
A iniciativa, é claro, tem a ver com a Copa do Mundo, e as garrafinhas chegam com 18 modelos de alumínio decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o Mundial (Argentina, Chile, Uruguai,México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, África do Sul, Coréia, Japão), além dos três próximos países (Brasil, Rússia e Catar).
Também retornará o miniengradado que abriga as garrafinhas. O lançamento oficial da promoção "Minigarrafinhas de Todo Mundo" será no dia 15 de Janeiro, com uma camapanha criada pela JWT Brasil. Para levar uma garrafinha o consumidor deve juntar tampas de garrafa ou anéis de latinha somando 4 pontos (de acordo com a cor, pode ser verded ou cinza) mais R$3,80.
Para dar mais amplitude a campanha, a Coca-Cola criou uma torcida virtual na internet. Por meio de um aplicativo que estará disponível na Apple Store e Android Market, quem fizer o cadastro poderá criar um personagem enviar uma mensagem para os outros torcedores.
Já os consumidores que tiverem adquirido a minigarrafinha, poderão usar a câmera do celular para reconhecer as ilustrações de cada miniatura e em seguida dar inicio a animação customizada dos países e à interação entre os torcedores nacionais e estrangeiros cadastrados na promoção.


VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 de Maio | Dia Mundial da Família

14 de Abril | Dia Internacional do Café

Burger King cria perfil da "Jenifer"no Tinder pra distribuir cupons de desconto

O Burger King aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder, que é citado no refrão da canção.

A marca criou um perfil no app intitulado “Jenifer do Burger King”. Ao dar match na conta, os usuários receberão cupons de desconto para usar nas lojas da rede.

Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda. A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil.


VIA