Pular para o conteúdo principal

Minigarrafinhas da Coca-Cola de volta!

As miniaturas de garrafas de Coca-Cola, que foram febre nos anos 80, estão de volta. Elas serão relançadas pela companhia em 2014 juntamente a uma promoção.
A iniciativa, é claro, tem a ver com a Copa do Mundo, e as garrafinhas chegam com 18 modelos de alumínio decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o Mundial (Argentina, Chile, Uruguai,México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, África do Sul, Coréia, Japão), além dos três próximos países (Brasil, Rússia e Catar).
Também retornará o miniengradado que abriga as garrafinhas. O lançamento oficial da promoção "Minigarrafinhas de Todo Mundo" será no dia 15 de Janeiro, com uma camapanha criada pela JWT Brasil. Para levar uma garrafinha o consumidor deve juntar tampas de garrafa ou anéis de latinha somando 4 pontos (de acordo com a cor, pode ser verded ou cinza) mais R$3,80.
Para dar mais amplitude a campanha, a Coca-Cola criou uma torcida virtual na internet. Por meio de um aplicativo que estará disponível na Apple Store e Android Market, quem fizer o cadastro poderá criar um personagem enviar uma mensagem para os outros torcedores.
Já os consumidores que tiverem adquirido a minigarrafinha, poderão usar a câmera do celular para reconhecer as ilustrações de cada miniatura e em seguida dar inicio a animação customizada dos países e à interação entre os torcedores nacionais e estrangeiros cadastrados na promoção.


VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA