Pular para o conteúdo principal

Minigarrafinhas da Coca-Cola de volta!

As miniaturas de garrafas de Coca-Cola, que foram febre nos anos 80, estão de volta. Elas serão relançadas pela companhia em 2014 juntamente a uma promoção.
A iniciativa, é claro, tem a ver com a Copa do Mundo, e as garrafinhas chegam com 18 modelos de alumínio decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o Mundial (Argentina, Chile, Uruguai,México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, África do Sul, Coréia, Japão), além dos três próximos países (Brasil, Rússia e Catar).
Também retornará o miniengradado que abriga as garrafinhas. O lançamento oficial da promoção "Minigarrafinhas de Todo Mundo" será no dia 15 de Janeiro, com uma camapanha criada pela JWT Brasil. Para levar uma garrafinha o consumidor deve juntar tampas de garrafa ou anéis de latinha somando 4 pontos (de acordo com a cor, pode ser verded ou cinza) mais R$3,80.
Para dar mais amplitude a campanha, a Coca-Cola criou uma torcida virtual na internet. Por meio de um aplicativo que estará disponível na Apple Store e Android Market, quem fizer o cadastro poderá criar um personagem enviar uma mensagem para os outros torcedores.
Já os consumidores que tiverem adquirido a minigarrafinha, poderão usar a câmera do celular para reconhecer as ilustrações de cada miniatura e em seguida dar inicio a animação customizada dos países e à interação entre os torcedores nacionais e estrangeiros cadastrados na promoção.


VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este

Karl Lagerfeld e Faber-Castell se juntam e lançam estojo “Karlbox”

Karl Lagerfeld é o todo poderoso (e conhecido) Designer Chefe e Diretor Criativo da grife Chanel. E uma das ferramentas que mais usa são lápis de cor e canetas para esboçar as peças de moda que fluem na sua mente criativa. E nada mais justo que ele em parceria com a Faber-Castell lançarem uma linha completa de produtos artísticos. A Karlbox é um luxuoso e elegante estojo preto com edição limitada contendo 350 instrumentos artísticos de qualidade para desenho e pintura, desenhado por Karl Lagerfeld. Produzida com habilidade exemplar, a sua estrutura de madeira se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente por Karl, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design. As gavetas individuais são removíveis, para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo. O estojo é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de autenticidade, tornando-o completamente o