Pular para o conteúdo principal

Campanha Brasileira alerta sobre droga usando zumbis

Com cerca de 370 mil usuários no Brasil, o crack já é considerado uma epidemia.
Para falar aos jovens do quanto é perigoso o uso dessa droga, a forma mais rápida e direta foi se aproximando do universo deles; tratando os usuários de crack como zumbis.
Vendo as imagens e vídeos de usuários, é quase impossivel não compará-los com os vivos-mortos de séries da TV. E é esse estranhamento que querem passar com o vídeo de título "Zombie - A Origem".
Todas as frases ditas, os depoimentos, são tirados de documentários e matérias de dependentes e usuário dessa droga.
Assista:



Todos os idealizadores e apoiadores acreditam na recuperação dos dependentes, mas é preciso mais conscientização sobre o tema, tratando de uma forma séria e sem voltas, dizendo que o crack ao mesmo tempo que "te leva ao Céu" rapidamente "te leva pro inferno".





VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9