Embalagens inovadoras e criativas.


Algumas das embalagens mais criativas, interessantes e inteligentes.
Depois de vê-las, é impossível não querer...

SUCOS REALISTAS
Se todas as marcas juram que o suco é fresquinho, como sair na frente? "Colocando literalmente frutas na frente", foi o que pensou o designer japonês Naoto Fukasawa. É dele a assinatura dessas embalagens hiper-realistas de suco.  A idéia é que a textura seja transposta para o rótulo fielmente.


TEA SHIRTS
Saquinhos de chá ganharam o formato de camiseta nesse projeto prático. Cada cor de cabide representa um sabor de ervas diferente e o pacote ganhou ares de pequenos closet. E o principal: o arranjo facilita a pendurar o chá na xícara.


BEBIDA SANGRENTA
A idéia bem direta, para o energético Blood, vendido nos EUA. A fabricante Harcos Labs promete até a textura de sangue, o que deixa a bebida como acessório para festas de Halloween.


FACA À MÃO
Facilitando o uso de manteiga a mão, o coreano Yeongkeun teve uma idéia simples: substituiu a tampa, por um formato de faca.
Com a textura de madeira, facilita espalhar o produto de forma mais prática.


ENERGIA
Parece perfume... Mas é a embalagem de uma bebida energética "Gloji Berry", uma fruta da China.
A garrafinha em forma de lâmpada arrendodada, tem tudo a ver com o slogan: The juice that makes you glow.

MÚSICA
Fones de ouvido Note. O próprio corpo do produto foi utilizado para formar um símbolo de uma nota musical. Idéia da designer Corinne Pant.

CERVEJA GUARDA
O chapéu dos soldados da rainha foram inspiração para a cerveja Old Guard. Além do acessório preto e roupas vermelhas, as cores e tipos de bigode diferenciam o sabor. Criação do estúdio Viewpoint, da Rússia

DISFARCE PRETO
A embalagem imita uma tradicional garrafa de leite, mas na verdade é um vinho disfarçado. A criação é do Ampro, estúdio que fica na Romenia.

DESPENTEADOS
A lã da marca Rellena, da Alemanha, ganhou embalagens super divertidas: parte das linhas se transformam em cabelos de pequenos personagens masculinos. O moreno, o grisalho, o ruivo e o castanho.
Obra da Ogilvy&Mather.

PARA DESCASCAR
Uma garrafa que na verdade é uma fruta no ponto. Essa foi a idéia por trás da edição comemorativa da vodka Sminorff Caipiroska, tendo as texturas de maracujá, limão e morango.
A criação é da JWT.

LEITE DE SOJA
O leite de soja "Soy Mamelle" fez um trocadilho com as vacas, origem do leite natural, nas suas embalagens.
O leite vem dentro de um recipiente plástico que imita as tetas de uma vaca com manchas verdes. As folhas na tampa indicam que é um produto natural.  A idéia é da agencia Russa Kian.

São ou não de encher os olhos?

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A "Cor do Otimismo" criada pela Pantone em parceria com a Twinings

Novo comercial da Samsung zomba dos 10 anos da Apple

McDonald's muda uniforme no Brasil depois de 8 anos