Para divulgar um slogan, o "Dare to be tender", a marca de chocolates MILKA, colocou no mercado francês algumas embalagens que vinham faltando um quadradinho do chocolate - tudo vinha devidamente explicado no rótulo.
Na parte interna da embalagem, vinha um código, que devia ser informado no site; lá o consumidor podia escolher se queria o pedaço que faltava sendo enviado pra sua residencia ou enviava para alguém com uma mensagem especial e pessoal.
A campanha criada pelo publicitário portugues Miguel Durão, pra se ter uma idéia, levou a Milka a produzir mais de 10 milhões de barras sem um dos quadradinhos.
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Na parte interna da embalagem, vinha um código, que devia ser informado no site; lá o consumidor podia escolher se queria o pedaço que faltava sendo enviado pra sua residencia ou enviava para alguém com uma mensagem especial e pessoal.
A campanha criada pelo publicitário portugues Miguel Durão, pra se ter uma idéia, levou a Milka a produzir mais de 10 milhões de barras sem um dos quadradinhos.
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