Pular para o conteúdo principal

Homem de 96 anos compõe canção para a esposa falecida.


Esses são Fred Strobaugh e sua esposa Lorraine...
73 anos de casamento, interrompidos devido ao falecimento dela.
Triste, mas querendo homenagear a mulher, Fred de 96 anos, compôs uma canção para ela que, tornou-se a mais vendida no iTunes.
Fred não é músico, mas enviou a letra para o estúdio Green Shoes, onde haviam muitos concorrentes, e eles se limitaram a enviar links diretos para o youtube. Ele disse que não sabia cantar e juntou uma carta com a história de seu amor com Lorraine.
Um dos versos escritos pelo senhor americano diz "Doce Lorraine, eu gostaría que pudéssemos viver os bons tempos de novo/ Doce Lorraine, a vida acontece uma vez, nunca de novo"; Emocionados, a galera do estúdio resolveu ajudar ele, gravando a canção. O que ele não imaginaria, é que seria um sucesso.
Emocionante demais, abaixo o vídeo contando a história das canções e a reação de Fred ao ouvi-la pela primeira vez:








VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 de Maio | Dia Mundial da Família

14 de Abril | Dia Internacional do Café

Burger King cria perfil da "Jenifer"no Tinder pra distribuir cupons de desconto

O Burger King aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder, que é citado no refrão da canção.

A marca criou um perfil no app intitulado “Jenifer do Burger King”. Ao dar match na conta, os usuários receberão cupons de desconto para usar nas lojas da rede.

Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda. A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil.


VIA