A Coca-Cola e mais uma de suas campanhas, que como sempre, dividem opiniões.
A ação da vez, lançada pela Coca-Cola da Espanha, tinha o intuito de despertar em algumas pessoas o que de fato faz emagrecer. Ela publicou anúncios falsos em jornais e revistas sobre uma "pílula mágica", que na teoria, poderia ajudar no emagrecimento. Claro que algumas pessoas se interessaram.
Sem saber, essas pessoas que telefonaram, começaram a ser monitoradas e sofreram algumas "mudanças" em sua rotina.
No caminho para o laboratório, os consumidores foram desafiados a enfrentar vários obstáculos colocados pela marca: elevadores quebrados, carros que não funcionavam e até escadas rolantes desativadas.
No fim, os participantes ainda descobrem que a ação contou com a ajuda dos familiares. Isso tudo para fazer com que eles pratiquem exercícios.
A criação faz parte do projeto que propõe o abandono de soluções fáceis para a adoção de exercícios de verdade, numa campanha chamada "Cambia Las Estatísticas" (Mude as Estatísticas).
VIA
A ação da vez, lançada pela Coca-Cola da Espanha, tinha o intuito de despertar em algumas pessoas o que de fato faz emagrecer. Ela publicou anúncios falsos em jornais e revistas sobre uma "pílula mágica", que na teoria, poderia ajudar no emagrecimento. Claro que algumas pessoas se interessaram.
Sem saber, essas pessoas que telefonaram, começaram a ser monitoradas e sofreram algumas "mudanças" em sua rotina.
No caminho para o laboratório, os consumidores foram desafiados a enfrentar vários obstáculos colocados pela marca: elevadores quebrados, carros que não funcionavam e até escadas rolantes desativadas.
No fim, os participantes ainda descobrem que a ação contou com a ajuda dos familiares. Isso tudo para fazer com que eles pratiquem exercícios.
A criação faz parte do projeto que propõe o abandono de soluções fáceis para a adoção de exercícios de verdade, numa campanha chamada "Cambia Las Estatísticas" (Mude as Estatísticas).
VIA
Comentários
Postar um comentário