Pular para o conteúdo principal

Coca-Cola | A "pílula mágica" para acabar com a obesidade

A Coca-Cola e mais uma de suas campanhas, que como sempre, dividem opiniões.
A ação da vez, lançada pela Coca-Cola da Espanha, tinha o intuito de despertar em algumas pessoas o que de fato faz emagrecer. Ela publicou anúncios falsos em jornais e revistas sobre uma "pílula mágica", que na teoria, poderia ajudar no emagrecimento. Claro que algumas pessoas se interessaram.
Sem saber, essas pessoas que telefonaram, começaram a ser monitoradas e sofreram algumas "mudanças" em sua rotina.
No caminho para o laboratório, os consumidores foram desafiados a enfrentar vários obstáculos colocados pela marca: elevadores quebrados, carros que não funcionavam e até escadas rolantes desativadas.
No fim, os participantes ainda descobrem que a ação contou com a ajuda dos familiares. Isso tudo para fazer com que eles pratiquem exercícios.







A criação faz parte do projeto que propõe o abandono de soluções fáceis para a adoção de exercícios de verdade, numa campanha chamada "Cambia Las Estatísticas" (Mude as Estatísticas).

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9