Pular para o conteúdo principal

Lugares que dá pra duvidar que existem...

Quando se trata de natureza, coisas incríveis aparecem!
As vezes vemos algumas fotos e pensamos: será que existe mesmo? 
Claro, nem todos são obras somente da natureza; as vezes precisa da mãozinha do homem, mas são todas muito lindas e de encher os olhos!

CAMPO DE TULIPAS - HOLANDA

TÚNEL DO AMOR - UCRÂNIA 

HITACHE SEASIDE PARK - JAPÃO

CAVERNAS DE GELO DE MENDENHAL - ALASCA

 MONTE RORAIMA -  AMÉRICA DO SUL (FRONTEIRA BRASIL, VENEZUELA E GUIANA)

 LAGO RETBA - SENEGAL

PRAIA VERMELHA - PANJIN, CHINA

 FLORESTA DE BAMBU - JAPÃO

LAGO HILLIER - AUSTRÁLIA

 TAKINOUE PARK - JAPÃO

ANTELOPE CANYON - ESTADOS UNIDOS

 ZHANGYE DANXIA - CHINA

 MINA DE NAICA - MÉXICO

 FLORESTA NEGRA - ALEMANHA

 CAMPO DE CHÁ - CHINA

 CAMPO DE FLOR DE CANOLA - CHINA

 RUA EM BONN - ALEMANHA

CAMPO DE LAVANDA - FRANÇA

 DESERTO DE SAL UYUNI - BOLÍVIA

 TÚNEL DE GLICÍNIA - JAPÃO

FONTE: Hypeness 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA