As campanhas da UNICEF estão tendo uma abordagem bem provocativa (na Suécia) se comparado a outras iniciativas localizadas. Um exemplo é a do ano passado, que falava sobre os "supostos" presentes inúteis dos 3 reis magos, fazendo as pessoas repensarem em suas compras de Natal.
O objetivo: aumentar as doações de vacinas de poliomielite para crianças carentes, pedido que continua a ser abordado nesse filme, criado pela Forsman & Bodenfors.
O monólogo de um garoto ironiza a quantidade de likes na página da UNICEF no facebook (quase 200 mil) dizendo que assim fica mais tranquilo, já que certamente ele e seu irmão caçula estarão livres de doenças.
Uma curtida no facebook, não salva a vida de ninguém e a campanha assina dizendo que com apenas R$15,00 é possível vacinar 12 crianças; as vacinas podem ser compradas no site http://unicef.se/poliovaccin
FONTE: Brainstorm9
O objetivo: aumentar as doações de vacinas de poliomielite para crianças carentes, pedido que continua a ser abordado nesse filme, criado pela Forsman & Bodenfors.
O monólogo de um garoto ironiza a quantidade de likes na página da UNICEF no facebook (quase 200 mil) dizendo que assim fica mais tranquilo, já que certamente ele e seu irmão caçula estarão livres de doenças.
Uma curtida no facebook, não salva a vida de ninguém e a campanha assina dizendo que com apenas R$15,00 é possível vacinar 12 crianças; as vacinas podem ser compradas no site http://unicef.se/poliovaccin
FONTE: Brainstorm9
Comentários
Postar um comentário