Criada pela Ogilvy&Mather para a DOVE, essa campanha é muito bacana.
O artista do FBI, GIL ZAMORA, recebeu a missão de criar retratos falado de algumas mulheres, que ficaram atrás de uma cortina e foram descrevendo a si mesmas para ele. Antes disso, as pessoas passaram alguns minutos com pessoas desconhecidas sem saberem o motivo; esses desconhecidos também iriam descrevê-las para Zamora.
O resultado comprova que, realmente, as mulheres tem dificuldade de de perceber sua própria beleza, e que essa visão, pode afetar suas vidas e suas escolhas de maneira negativa. No fim das contas, vale a pena refletir a respeito, quem sabe criticar menos a si mesma.
A galeria de fotos se encontra no Retratos da Real Beleza.
Abaixo, o vídeo (em versão estendida) legendado dessa campanha:
Via: Brainstorm9
O artista do FBI, GIL ZAMORA, recebeu a missão de criar retratos falado de algumas mulheres, que ficaram atrás de uma cortina e foram descrevendo a si mesmas para ele. Antes disso, as pessoas passaram alguns minutos com pessoas desconhecidas sem saberem o motivo; esses desconhecidos também iriam descrevê-las para Zamora.
O resultado comprova que, realmente, as mulheres tem dificuldade de de perceber sua própria beleza, e que essa visão, pode afetar suas vidas e suas escolhas de maneira negativa. No fim das contas, vale a pena refletir a respeito, quem sabe criticar menos a si mesma.
A galeria de fotos se encontra no Retratos da Real Beleza.
Abaixo, o vídeo (em versão estendida) legendado dessa campanha:
Via: Brainstorm9
Comentários
Postar um comentário