10 tendências de cores para a estação - PANTONE

O projeto Shutterstock Pantone, mostra as 10 cores (essas são do final de 2012, mas vale a pena postar pois são cores de encher os olhos) da transição do verão para o outono.

A primeira é a Rose Fumaça. Uma mistura de rosa e nude fumaça, fica na linha entre o sexy e doce.
 

A segunda, é a Rhapsody. Uma tonalidade cinza em tons de roxos, tem um espírito boêmio poético, com toques do celestial. Ele é um tom sofisticado, que combina muito com verdes, bem como padrões mais estruturados e estilos.

A terceira cor é a Ultramarine Green, ela é uma das grandes cores da transição outono-inverno. Combine com brancos clássicos para um visual elegante, ou misturado com ouro ou titânio.

A quarta é a Titanium. Seu tom é elegante e tem um toque de rock n' roll atitude. Essa cor acrescenta um toque modernos aos interiores, tecidos e até em cosméticos, como maquiagem e esmaltes.

Pink Flambé é a nossa quinta cor. O rosa é considerado uma cor verdadeira, e tem sido usada para causas e reconhecimentos de marcas. Um batom ou um esmalte também caem muito bem.

A sexta cor (maravilhosa) é a Bright Chartreuse. Tem muita energia criativa e socialização. É um movimento de cores ousadas, mas uma boa dose é de animar.

Sétima é a Olympian Blue, uma das mais alegres. Esta cor inspira, e pode acrescentar destaque e modernidade em qualquer projeto.

A oitava cor, a Honey Gold, dá um toque de anos 70, porém com notas brilhantes uma torção moderna e perfeita.

A nona cor French Roast, é uma cor escura mas muito rica. Sofisticada, as qualidades desta cor é tanto masculina quanto feminina, sendo ótima para decoração.

A décima e ultima cor, a Tangerine Tango é classica e muito atual.

Fonte: Shutterstock 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix cria sua própria tipografia

As tendências criativas para 2018 segundo o Shutterstock