Pular para o conteúdo principal

Campanha da Coca-Cola para o Natal

A campanha teve a divulgação no ano passado, com foco somente para o publico dos EUA.
Porém,  o vídeo da campanha fez um sucesso tão grande que no inicio de Novembro desse ano ele foi legendado e publicado no canal do YouTube da Coca-Cola Brasil.


Trata-se de pessoas que há 40 anos atrás, haviam escrito uma carta ao Papai Noel.
A Coca-Cola teve de ir até onde são guardadas as cartas desde 1930, no Santa Claus Museum- que fica localizado no estado da Indiana(EUA) e teve a  nada fácil tarefa de, entre 60.000 cartas, selecionar 75. E depois mais uma tarefa, que também, não deve ter sido moleza: levar o bom velhinho aos remetentes com os presentes, cujo o pedido foi feito na infância!
Muito emocionante esse vídeo. Ele nos relembra o quanto era bom sermos crianças e acreditar na magia Natalina!
Envolva-se nessa magia você também assistindo ao vídeo:

Comentários

  1. Que campanha maravilhosa...
    eu ainda acredito em Papai Noel, e você?

    Supera essa campanha ano que vem Coca-cola...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA