Pular para o conteúdo principal

Uauuuu, cardápio em braile no Subway!

A equipe da LFERNANDES está reunida, de pé, na frente do computador, batendo PALMAS para este aviso. Nem é Social Media, mas merece. ARRASARAM Subway!



Comentários

  1. Não se preocupe Robson, ele será avisado por um amigo com certeza. Entretanto o mais legal é que o DV terá autonomia para escolher seu sanduíche predileto fazendo a leitura pelo tato (método braile). Enfim uma empresa preocupada com a inclusão social. Parabéns,Subway!

    ResponderExcluir
  2. Muito mal redigido! Eu teria acrescentado:
    "Se tem um deficiente visual do seu lado, avise-o!"
    Afinal o "target" não pode ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Edna,
      Primeiro obrigado pela sua participação em nosso blog, é sempre bom interagir com nossos internautas.
      vamos lá... na verdade, em meu entendimento, o deficiente visual (ou cego, como preferir), ou ainda target não precisa (e nem teria como) de ler o tal cartaz acima. Ele apenas pode fazer uso de um cardápio para escolher seu lanche, o que mostra a preocupação da rede em atender todo o tipo de clientes em suas lojas, é até um carinho com os DV.
      quanto a estar escrito no cartaz "se tem um deficiente visual do seu lado, avise-o!" é desnecessário. quem se preocupa de verdade com o seu próximo fará isso sem nenhuma ordem escrita, o que precisa da frase para agir sinceramente não é o alvo em questão. É necessário um trabalho mais profundo com estes (às vezes sem resultado positivo) de como amar o próximo.
      volte sempre.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9