Uauuuu, cardápio em braile no Subway!

A equipe da LFERNANDES está reunida, de pé, na frente do computador, batendo PALMAS para este aviso. Nem é Social Media, mas merece. ARRASARAM Subway!



Comentários

  1. Não se preocupe Robson, ele será avisado por um amigo com certeza. Entretanto o mais legal é que o DV terá autonomia para escolher seu sanduíche predileto fazendo a leitura pelo tato (método braile). Enfim uma empresa preocupada com a inclusão social. Parabéns,Subway!

    ResponderExcluir
  2. Muito mal redigido! Eu teria acrescentado:
    "Se tem um deficiente visual do seu lado, avise-o!"
    Afinal o "target" não pode ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Edna,
      Primeiro obrigado pela sua participação em nosso blog, é sempre bom interagir com nossos internautas.
      vamos lá... na verdade, em meu entendimento, o deficiente visual (ou cego, como preferir), ou ainda target não precisa (e nem teria como) de ler o tal cartaz acima. Ele apenas pode fazer uso de um cardápio para escolher seu lanche, o que mostra a preocupação da rede em atender todo o tipo de clientes em suas lojas, é até um carinho com os DV.
      quanto a estar escrito no cartaz "se tem um deficiente visual do seu lado, avise-o!" é desnecessário. quem se preocupa de verdade com o seu próximo fará isso sem nenhuma ordem escrita, o que precisa da frase para agir sinceramente não é o alvo em questão. É necessário um trabalho mais profundo com estes (às vezes sem resultado positivo) de como amar o próximo.
      volte sempre.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix cria sua própria tipografia

As tendências criativas para 2018 segundo o Shutterstock