A marca européia Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu. Fonte: Follow The Colours
Blog da agência LFernandes Comunicação - Design, Propaganda, Publicidade, Promoção, Criação, Cor e Criatividade.
Pena o deficiente visual não pode ler.
ResponderExcluirNão se preocupe Robson, ele será avisado por um amigo com certeza. Entretanto o mais legal é que o DV terá autonomia para escolher seu sanduíche predileto fazendo a leitura pelo tato (método braile). Enfim uma empresa preocupada com a inclusão social. Parabéns,Subway!
ResponderExcluirMuito mal redigido! Eu teria acrescentado:
ResponderExcluir"Se tem um deficiente visual do seu lado, avise-o!"
Afinal o "target" não pode ler!
olá Edna,
ExcluirPrimeiro obrigado pela sua participação em nosso blog, é sempre bom interagir com nossos internautas.
vamos lá... na verdade, em meu entendimento, o deficiente visual (ou cego, como preferir), ou ainda target não precisa (e nem teria como) de ler o tal cartaz acima. Ele apenas pode fazer uso de um cardápio para escolher seu lanche, o que mostra a preocupação da rede em atender todo o tipo de clientes em suas lojas, é até um carinho com os DV.
quanto a estar escrito no cartaz "se tem um deficiente visual do seu lado, avise-o!" é desnecessário. quem se preocupa de verdade com o seu próximo fará isso sem nenhuma ordem escrita, o que precisa da frase para agir sinceramente não é o alvo em questão. É necessário um trabalho mais profundo com estes (às vezes sem resultado positivo) de como amar o próximo.
volte sempre.