Pular para o conteúdo principal

Uauuuu, cardápio em braile no Subway!

A equipe da LFERNANDES está reunida, de pé, na frente do computador, batendo PALMAS para este aviso. Nem é Social Media, mas merece. ARRASARAM Subway!



Comentários

  1. Não se preocupe Robson, ele será avisado por um amigo com certeza. Entretanto o mais legal é que o DV terá autonomia para escolher seu sanduíche predileto fazendo a leitura pelo tato (método braile). Enfim uma empresa preocupada com a inclusão social. Parabéns,Subway!

    ResponderExcluir
  2. Muito mal redigido! Eu teria acrescentado:
    "Se tem um deficiente visual do seu lado, avise-o!"
    Afinal o "target" não pode ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Edna,
      Primeiro obrigado pela sua participação em nosso blog, é sempre bom interagir com nossos internautas.
      vamos lá... na verdade, em meu entendimento, o deficiente visual (ou cego, como preferir), ou ainda target não precisa (e nem teria como) de ler o tal cartaz acima. Ele apenas pode fazer uso de um cardápio para escolher seu lanche, o que mostra a preocupação da rede em atender todo o tipo de clientes em suas lojas, é até um carinho com os DV.
      quanto a estar escrito no cartaz "se tem um deficiente visual do seu lado, avise-o!" é desnecessário. quem se preocupa de verdade com o seu próximo fará isso sem nenhuma ordem escrita, o que precisa da frase para agir sinceramente não é o alvo em questão. É necessário um trabalho mais profundo com estes (às vezes sem resultado positivo) de como amar o próximo.
      volte sempre.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este

06 de Novembro | Dia Nacional do Riso