Pular para o conteúdo principal

50% dos consumidores acham página no Facebook mais útil que site

Estudo divulgado nesta segunda-feira, 24, indica que quase metade dos consumidores acredita que uma página no Facebook é mais útil para uma empresa do que um site.

Os dados são da empresa de pesquisa Lab42, que entrevistou 1 mil usuários de redes sociais para saber o que eles pensam sobre o comportamento das marcas no Facebook.

O resultado você pode ver no infográfico abaixo, mas destacamos alguns pontos:

73% afirmaram que “descurtiriam” uma página de marca que posta demais;
87% curtem alguma página de marca;
82% acreditam que o Facebook é um bom lugar para interagir com as marcas;
75% se sentem “conectados” com a marca ao curtir sua página;
69% curtem uma página de marca porque seu amigo também curtiu;
A maioria dos clientes interage imprimindo cupons de desconto;
77% economizaram dinheiro ao curtir uma página;
22% se sentiram envergonhados de curtirem determinada marca;
Entre as marcas mais “vergonhosas” estão as de pornografia, de dieta e de saúde e malhação.




 

Fonte: Olhar Digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9