50% dos consumidores acham página no Facebook mais útil que site

Estudo divulgado nesta segunda-feira, 24, indica que quase metade dos consumidores acredita que uma página no Facebook é mais útil para uma empresa do que um site.

Os dados são da empresa de pesquisa Lab42, que entrevistou 1 mil usuários de redes sociais para saber o que eles pensam sobre o comportamento das marcas no Facebook.

O resultado você pode ver no infográfico abaixo, mas destacamos alguns pontos:

73% afirmaram que “descurtiriam” uma página de marca que posta demais;
87% curtem alguma página de marca;
82% acreditam que o Facebook é um bom lugar para interagir com as marcas;
75% se sentem “conectados” com a marca ao curtir sua página;
69% curtem uma página de marca porque seu amigo também curtiu;
A maioria dos clientes interage imprimindo cupons de desconto;
77% economizaram dinheiro ao curtir uma página;
22% se sentiram envergonhados de curtirem determinada marca;
Entre as marcas mais “vergonhosas” estão as de pornografia, de dieta e de saúde e malhação.




 

Fonte: Olhar Digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A "Cor do Otimismo" criada pela Pantone em parceria com a Twinings

Novo comercial da Samsung zomba dos 10 anos da Apple

As tendências criativas para 2018 segundo o Shutterstock