Pular para o conteúdo principal

50% dos consumidores acham página no Facebook mais útil que site

Estudo divulgado nesta segunda-feira, 24, indica que quase metade dos consumidores acredita que uma página no Facebook é mais útil para uma empresa do que um site.

Os dados são da empresa de pesquisa Lab42, que entrevistou 1 mil usuários de redes sociais para saber o que eles pensam sobre o comportamento das marcas no Facebook.

O resultado você pode ver no infográfico abaixo, mas destacamos alguns pontos:

73% afirmaram que “descurtiriam” uma página de marca que posta demais;
87% curtem alguma página de marca;
82% acreditam que o Facebook é um bom lugar para interagir com as marcas;
75% se sentem “conectados” com a marca ao curtir sua página;
69% curtem uma página de marca porque seu amigo também curtiu;
A maioria dos clientes interage imprimindo cupons de desconto;
77% economizaram dinheiro ao curtir uma página;
22% se sentiram envergonhados de curtirem determinada marca;
Entre as marcas mais “vergonhosas” estão as de pornografia, de dieta e de saúde e malhação.




 

Fonte: Olhar Digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 de Maio | Dia Mundial da Família

14 de Abril | Dia Internacional do Café

Burger King cria perfil da "Jenifer"no Tinder pra distribuir cupons de desconto

O Burger King aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder, que é citado no refrão da canção.

A marca criou um perfil no app intitulado “Jenifer do Burger King”. Ao dar match na conta, os usuários receberão cupons de desconto para usar nas lojas da rede.

Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda. A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil.


VIA