Pular para o conteúdo principal

Novo Comercial da Luiza

Um comercial de uma construtora da Paraíba transformou Luiza, 17, que estava no Canadá fazendo intercâmbio, em fenômeno das redes sociais. Um dos assuntos mais comentados do Twitter na última semana, #LuizaEstanoCanada já ajudou a vender oito apartamentos de R$ 700 mil. E dezenas de empresas estão pegando carona na brincadeira. CVC, Gol, Ponto Frio, entre outras, tuitaram piadinhas. A rede de idiomas Yázigi criou um game e a Magazine Luiza, um concurso cultural. Até Ronaldo, em seu perfil patrocinado, brincou: "Tá todo mundo participando do Desafio Claro. Menos Luisa, que está no Canadá! Kkkk". Luiza é filha do colunista social Gerardo Rabello, personalidade em João Pessoa e estrela de um comercial "família" da construtora Água Azul. O filme foi ao ar dia 12 e Luiza é mencionada pelo pai, que fala de toda a família reunida, "menos Luiza, que está no Canadá". Uma construtora concorrente achou pedante e fez piada. O músico Lenine, em show na cidade, brincou com a ausência de Luiza. Não demorou para virar viral. "Fizeram piada no começo, mas acabou virando uma brincadeira positiva", diz Alberto Arcela, publicitário responsável pelo filme. Temendo pela privacidade da filha, Rabello antecipou a volta dela. Com um cachê maior que o do pai, Luiza gravou, essa semana, um comercial para o mesmo empreendimento. 


Veja o vídeo do comercial: 





Fonte: Bol Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA