Pular para o conteúdo principal

Novo Comercial da Luiza

Um comercial de uma construtora da Paraíba transformou Luiza, 17, que estava no Canadá fazendo intercâmbio, em fenômeno das redes sociais. Um dos assuntos mais comentados do Twitter na última semana, #LuizaEstanoCanada já ajudou a vender oito apartamentos de R$ 700 mil. E dezenas de empresas estão pegando carona na brincadeira. CVC, Gol, Ponto Frio, entre outras, tuitaram piadinhas. A rede de idiomas Yázigi criou um game e a Magazine Luiza, um concurso cultural. Até Ronaldo, em seu perfil patrocinado, brincou: "Tá todo mundo participando do Desafio Claro. Menos Luisa, que está no Canadá! Kkkk". Luiza é filha do colunista social Gerardo Rabello, personalidade em João Pessoa e estrela de um comercial "família" da construtora Água Azul. O filme foi ao ar dia 12 e Luiza é mencionada pelo pai, que fala de toda a família reunida, "menos Luiza, que está no Canadá". Uma construtora concorrente achou pedante e fez piada. O músico Lenine, em show na cidade, brincou com a ausência de Luiza. Não demorou para virar viral. "Fizeram piada no começo, mas acabou virando uma brincadeira positiva", diz Alberto Arcela, publicitário responsável pelo filme. Temendo pela privacidade da filha, Rabello antecipou a volta dela. Com um cachê maior que o do pai, Luiza gravou, essa semana, um comercial para o mesmo empreendimento. 


Veja o vídeo do comercial: 





Fonte: Bol Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9