Menos a Luiza que está no Canadá...

Muito provavelmente você não faz ideia de quem é Luiza, mas sabe que ela está neste exato momento no Canadá. Nos últimas dias, o termo “Luiza está no Canadá” começou a aparecer com força no Twitter e no Facebook, chegando mesmo a liderar os trending topics. Mas afinal, o que isso quer dizer?
Tudo começou a partir do comercial de um empreendimento imobiliário na Paraíba. No vídeo, apresentado pelo próprio dono, ele destaca que fez questão de reunir a família toda para apresentar o lançamento do novo prédio, “menos a Luíza, que está no Canadá”.
A frase, completamente desnecessária no anúncio, caiu no gosto popular e, de imediato, ganhou a rede. O vídeo se tornou popular e Luíza, que ainda está no Canadá, volta para o Brasil no final deste mês e virou uma celebridade da web.
O retorno da garota de apenas 17 anos para o país será em clima de festa. Já está acertado que ela fará um segundo comercial para o prédio em questão, e um evento no Facebook convida as pessoas a recepcionar Luíza no aeroporto no dia da sua chegada.

Assista o comercial:



Fonte: Tecmundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A "Cor do Otimismo" criada pela Pantone em parceria com a Twinings

Novo comercial da Samsung zomba dos 10 anos da Apple

McDonald's muda uniforme no Brasil depois de 8 anos