Pular para o conteúdo principal

Anúncio GRACAL - Dia Mundial da Propaganda.


FICHA TÉCNICA: 
Titulo: Dia Mundial da Propaganda
Cliente: Gracal
Diretor de Arte: Luciana Fernandes
Redação: Luciana Fernandes
Mídia: Teris Henrique
Atendimento: Luciana Fernandes
Veículo: Revista Leia
Veiculação: 4 de dezembro de 2011
Aprovação: Alexandre Tavares

Comentários

  1. Uau!!!
    Que surpresa maravilhosa!
    É uma honra ser citada por vc, Lu, que há anos trilha essa estrada com talento e sucesso!
    Beijos e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Ana,
    que bom que gostou, obrigada.
    é tão raro alguém lembrar de nós que sempre ficamos nos bastidores que eu resolvi aproveitar a oportunidade, que bom que o cliente topou a ideia.
    bjs
    LU

    ResponderExcluir
  3. O anúncio ficou lindo! Uma belíssima homenagem realmente! Adorei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA