Vitória ganha exposição de arte em comemoração aos seus 460 anos





As ruas de Vitória se transformaram em uma grande galeria de arte. Para presentear a capital do Estado, em comemoração aos 460 anos, artistas plásticos, designers, fotógrafos, cartunistas, arquitetos e diretores de arte de duas agências de publicidade da cidade tiveram um outdoor para expor suas ideias.

O projeto “Exposição Arte Outdoor” é da Maely OOH em parceria com a Morar e pretende promover a integração entre as obras de arte e a paisagem urbana, uma vez que permitirá aos capixabas o contato com as telas, em grandes dimensões, assim que eles saem de casa.

As obras de arte ficarão expostas na cidade a partir do dia 29 de agosto e prevê a exibição de 14 outdoors com molduras, como se fossem enormes telas, contemplando as avenidas e ruas mais movimentadas da cidade.

As obras estão assinadas pelos profissionais Cacá Lima, Leonel Albuquerque, Zota, Pater, Vitor Nogueira, Helson Moura, Sagrilo, João Réboli, Tato Barbosa, Mário Guerra em parceria com Wagner Veiga, Cristina Marinato, Guilherme Egito, Rodrigo Dutra e Ilvan Filho.

Confira abaixo alguns trabalhos:



 Artista: Guilherme Egito
Localização: Avenida Mascarenhas de Moraes - Ao lado da Praça do Papa


 Artista: Helson Moura
Localização: Rua Anísio Fernandes Coelho - Acesso a Ponte Ayrton Senna (Frontal), sentido Praia do Canto


Artista: Cacá Lima
Localização: Avenida Dante Michelini - Praia de Camburi ao lado do Partido Alto - Próximo ao Banco do Brasil (Sentido Centro)


 Artista: Cristina Marinato
Localização: Avenida Nossa Senhora dos Navegantes - Frente ao Senai ao lado do Denit (Sentido Centro)


Fonte: Maely

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A "Cor do Otimismo" criada pela Pantone em parceria com a Twinings

Novo comercial da Samsung zomba dos 10 anos da Apple

As tendências criativas para 2018 segundo o Shutterstock