Pular para o conteúdo principal

Vitória ganha exposição de arte em comemoração aos seus 460 anos





As ruas de Vitória se transformaram em uma grande galeria de arte. Para presentear a capital do Estado, em comemoração aos 460 anos, artistas plásticos, designers, fotógrafos, cartunistas, arquitetos e diretores de arte de duas agências de publicidade da cidade tiveram um outdoor para expor suas ideias.

O projeto “Exposição Arte Outdoor” é da Maely OOH em parceria com a Morar e pretende promover a integração entre as obras de arte e a paisagem urbana, uma vez que permitirá aos capixabas o contato com as telas, em grandes dimensões, assim que eles saem de casa.

As obras de arte ficarão expostas na cidade a partir do dia 29 de agosto e prevê a exibição de 14 outdoors com molduras, como se fossem enormes telas, contemplando as avenidas e ruas mais movimentadas da cidade.

As obras estão assinadas pelos profissionais Cacá Lima, Leonel Albuquerque, Zota, Pater, Vitor Nogueira, Helson Moura, Sagrilo, João Réboli, Tato Barbosa, Mário Guerra em parceria com Wagner Veiga, Cristina Marinato, Guilherme Egito, Rodrigo Dutra e Ilvan Filho.

Confira abaixo alguns trabalhos:



 Artista: Guilherme Egito
Localização: Avenida Mascarenhas de Moraes - Ao lado da Praça do Papa


 Artista: Helson Moura
Localização: Rua Anísio Fernandes Coelho - Acesso a Ponte Ayrton Senna (Frontal), sentido Praia do Canto


Artista: Cacá Lima
Localização: Avenida Dante Michelini - Praia de Camburi ao lado do Partido Alto - Próximo ao Banco do Brasil (Sentido Centro)


 Artista: Cristina Marinato
Localização: Avenida Nossa Senhora dos Navegantes - Frente ao Senai ao lado do Denit (Sentido Centro)


Fonte: Maely

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA