Pular para o conteúdo principal

Dia do sexo em anúncios da KY.

Nada como uma boa propaganda de ocasião pra encantar a gente, esqueçam o tema de hoje (se isso for possível), o tema na verdade não é o mais importante e sim como souberam usá-lo.
A BorghiErh/Lowe criou peças de oportunidade para K-Y, marca de lubrificante íntimo da Johnson & Johnson, em comemoração ao “Dia do Sexo”, celebrado nesta terça-feira (06). São posteres veiculados nos principais restaurantes de SP e na internet, dizem muito sem falar quase nada.
As peças sugerem que os casais podem aproveitar a data e sentir prazer onde estiverem. O título e a assinatura ressaltam: “Comemore onde estiver. 6/9. Viva o Dia do Sexo. Viva o prazer a dois”.

dica do CCSP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9