Pular para o conteúdo principal

Cachoeiro Stone Fair 2011 - quinta, dia 25/ago

Abaixo alguns dos meus destaques de hoje na feira:


Essa bola é intrigante, são 5 toneladas e 400 k de mármore branco massiço, que flutua e gira em uma vasilha de água, devida a pressão certa e cálculos precisos. Vale a pena ver.


Nosso novo cliente: CIA DO MÁRMORE.


Coisa de muito bom gosto, uma sala de estar linda e colorida em um dos stands.


Uma forma interessante de divulgar o granito marrom. Mas agora me digam o que essa lápide preta está fazendo aí? Totalmente fora do contexto.


As obras de arte do Luciano merecem ser admiradas em um post exclusivo. Amei os mosaicos dele. Imagina fazer/reproduzir obras de arte apenas com pedacinhos?


Uma forma criativa de aplicar o bom e velho mármore branco.


Um piso feito de quadrados de granitos, mosaico para demonstrar os materiais, uma forma simples e de bom gosto para apresentar os granitos.


Depois que descobriram a luz para materiais translúcidos tudo ganhou beleza extra.


Renato era o massoterapeuta do stand da Unimed (o oásis de que falei ontem). Mãos abençoadas em estratégia de marketing eficiente. O Teris saiu de lá renovado!


Renato e seu shiatsu rapidinho deram um jeito na minha dor nas costas. Essa noite dormi maravilhosamente bem!


Por: Luciana Fernandes
Fotos: Luciana Fernandes / Teris Henrique

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA