Eles são pequeninos, azuizinhos e fizeram parte da infância de muitas gerações. Agora eles estão chegando ao McDonald’s. A partir de hoje, os novos brinquedos do McLanche Feliz serão inspirados nos Smurfs. Sucesso desde os anos 80, os clássicos personagens criados pelo desenhista belga Pierre Culliford, mais conhecido como Peyo, estarão disponíveis em todos os restaurantes da rede no país. Toda a família vai se divertir com as pelúcias do Papai Smurf, Smurfette, Desastrado, Arrojado, Ranzinza, Gênio, Apavorado e Fominha. Os bonecos têm velcro nas mãos, o que permite que um seja afixado ao outro, formando uma família.
Para que os pais também possam entrar no clima da brincadeira, foi criada uma promoção especial para os adultos. Na compra de um McLanche Feliz, pagando com cartão Visa, o consumidor ganhará uma peça do jogo americano com o tema dos Smurfs. São quatro modelos ao todo. A promoção será válida em todos os restaurantes McDonald’s enquanto durarem os estoques.
O McDonald’s desenvolveu ainda um novo sabor de calda para as sobremesas geladas da rede a fim de levar a experiência dos Smurfs para toda a família. A novidade é a Calda de Blueberry nas sobremesas Top Sundae e McColosso. A Torta de Cheesecake também ganha uma embalagem especial, com imagens da turma dos Smurfs.
Dentro dos restaurantes, toda a decoração será inspirada nos personagens. A ideia é reproduzir a vila dos Smurfs, com materiais especiais, como display de fotos, adesivos e outras ações que gerem uma experiência única. Para complementar a campanha, foram desenvolvidos no site da empresa (www.mcdonalds.com.br) jogos tão divertidos quanto os pequeninos personagens azuis.
Os consumidores da rede também serão surpreendidos por uma super novidade. Na caixinha do McLanche Feliz, o cliente encontrará um código que permitirá a ativação da realidade aumentada via webcam. Ao posicionar o código diante de uma webcam, será exibida na tela do computador imagens dos Smurfs animadas.
“Diferentes gerações já riram e se encantaram com as histórias dos Smurfs. Com esta campanha, queremos proporcionar uma conexão emocional com as crianças e momentos de diversão para toda família. O objetivo da marca é promover experiências agradáveis”, explica Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.
A campanha publicitária nacional começará a ser veiculada neste 14 de julho e inclui um filme publicitário com os Smurfs. O comercial acontece em um restaurante do McDonald’s. A campanha conta com mídia em TV aberta, TV paga e em cinemas.
O McLanche Feliz permite uma série de combinações e é composto por McNuggets de frango (embalagem com quatro unidades de frango empanado), Hambúrguer ou Cheeseburguer, além das Cenouritas do Ronald ou das McFritas no tamanho pequeno. A bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá e pêssego, água, achocolatado ou refrigerante. De sobremesa, pode ser acrescentada uma maçã. A combinação McNuggets de frango, Cenouritas do Ronald e Del Valle de uva, por exemplo, corresponde a um terço das necessidades de calorias diárias de uma criança.
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