Pular para o conteúdo principal

McDonald's se veste de azul com a chegada dos Smurfs nas férias de julho


Eles são pequeninos, azuizinhos e fizeram parte da infância de muitas gerações. Agora eles estão chegando ao McDonald’s. A partir de hoje, os novos brinquedos do McLanche Feliz serão inspirados nos Smurfs. Sucesso desde os anos 80, os clássicos personagens criados pelo desenhista belga Pierre Culliford, mais conhecido como Peyo, estarão disponíveis em todos os restaurantes da rede no país. Toda a família vai se divertir com as pelúcias do Papai Smurf, Smurfette, Desastrado, Arrojado, Ranzinza, Gênio, Apavorado e Fominha. Os bonecos têm velcro nas mãos, o que permite que um seja afixado ao outro, formando uma família.

Para que os pais também possam entrar no clima da brincadeira, foi criada uma promoção especial para os adultos. Na compra de um McLanche Feliz, pagando com cartão Visa, o consumidor ganhará uma peça do jogo americano com o tema dos Smurfs. São quatro modelos ao todo. A promoção será válida em todos os restaurantes McDonald’s enquanto durarem os estoques.

O McDonald’s desenvolveu ainda um novo sabor de calda para as sobremesas geladas da rede a fim de levar a experiência dos Smurfs para toda a família. A novidade é a Calda de Blueberry nas sobremesas Top Sundae e McColosso. A Torta de Cheesecake também ganha uma embalagem especial, com imagens da turma dos Smurfs.

Dentro dos restaurantes, toda a decoração será inspirada nos personagens. A ideia é reproduzir a vila dos Smurfs, com materiais especiais, como display de fotos, adesivos e outras ações que gerem uma experiência única. Para complementar a campanha, foram desenvolvidos no site da empresa (www.mcdonalds.com.br) jogos tão divertidos quanto os pequeninos personagens azuis.

Os consumidores da rede também serão surpreendidos por uma super novidade. Na caixinha do McLanche Feliz, o cliente encontrará um código que permitirá a ativação da realidade aumentada via webcam. Ao posicionar o código diante de uma webcam, será exibida na tela do computador imagens dos Smurfs animadas.

“Diferentes gerações já riram e se encantaram com as histórias dos Smurfs. Com esta campanha, queremos proporcionar uma conexão emocional com as crianças e momentos de diversão para toda família. O objetivo da marca é promover experiências agradáveis”, explica Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.

A campanha publicitária nacional começará a ser veiculada neste 14 de julho e inclui um filme publicitário com os Smurfs. O comercial acontece em um restaurante do McDonald’s. A campanha conta com mídia em TV aberta, TV paga e em cinemas.

O McLanche Feliz permite uma série de combinações e é composto por McNuggets de frango (embalagem com quatro unidades de frango empanado), Hambúrguer ou Cheeseburguer, além das Cenouritas do Ronald ou das McFritas no tamanho pequeno. A bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá e pêssego, água, achocolatado ou refrigerante. De sobremesa, pode ser acrescentada uma maçã. A combinação McNuggets de frango, Cenouritas do Ronald e Del Valle de uva, por exemplo, corresponde a um terço das necessidades de calorias diárias de uma criança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9