Coca-Cola Zero estreia a campanha “Quanto mais zero, melhor”, explorando a mensagem de que a marca torna possíveis as experiências mais incríveis. O Brasil foi protagonista da comunicação, que tem como destaques ações em TV e internet, sendo veiculada em toda a América Latina. A ideia criativa e o filme para o continente são de autoria da Ogilvy Brasil. A adaptação da campanha para o Brasil é da JWT. Já a plataforma digital foi desenvolvida pela Gringo.
A veiculação do filme “Mecânico” marca a estreia da campanha. No vídeo, um jovem tem a viagem interrompida pelo carro enguiçado. À beira da estrada, ele é surpreendido com experiências improváveis a cada gole de sua Coca-Cola Zero. Ao primeiro, uma caminhonete-guincho encosta para socorrê-lo. Ao segundo, algo mais improvável: uma linda garota desce da caminhonete com uma caixa de ferramentas para ajuda-lo a consertar o carro. Incrédulo, ele bebe mais um pouco da sua Coca-Cola Zero e tem nova surpresa, ao ver outra bela garota desce do caminhão, com mais garrafas do refrigerante. No desfecho, a assinatura: “Todas as possibilidades”.
Na internet, o site de Coca-Cola Zero (www.cocacolazero.com.br) e a tab da marca no MSN vão apresentar conteúdos relacionados ao filme, como wallpapers, emoticons, papéis de parede e ringtones, além de exibirem o vídeo. As ações digitais foram desenvolvidas pela agência Gringo.
"A nova campanha reflete o posicionamento jovem e arrojado de Coca-Cola Zero, de tornar possíveis experiências improváveis. O enredo do filme transmite essa mensagem de forma bastante direta e inusitada”, declara Luciana Feres, diretora de marketing de trademark Coca-Cola.
Qual o nome dessa musica que passa ai? naa propagada? alguéem sabe me dizer por favor
ResponderExcluirinfelizmente eu não sei, mas é linda mesmo.
Excluirse descobrir me conta?