Pular para o conteúdo principal

Exclusivo! Anúncio dia do Médico - Fassarella, Galpão e Móvelshow.

Pra quem gostou da ideia vou publicar aqui, para meus curiosos seguidores (com exclusividade) uma série de anúncios feitos para a edição especial "Saúde" da Revista Viver, que circula nessa segunda dia 18 de outubro (dia do médico).
Esta foi uma ideia diferente, que além da ótima sacada de criação e arte do Fellipe e da Poliana exigiu uma certo poder de convencimento no Atendimento, da minha parte. Quem trabalha com atendimento imagina do que estou falando. São 3 clientes diferentes que realmente se uniram porque compraram a ideia.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: FASSARELA MODULADOS, MÓVELSHOW e GALPÃO MÓVEIS
Diretor de Criação: Fellipe Paixão
Diretor de Arte: Fellipe Paixão
Redação: Fellipe Paixão
Atendimento: Luciana Fernandes
Aprovação: Amarildo Parmanhani e Carlos Fassarella.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9