Pular para o conteúdo principal

Divulgação do short-list do Colibri será terça dia 05/out na Comunica.

A divulgação do short-list do XIV Prêmio Colibri será nesta terça-feira (05/10) após a abertura ofical da VII Feira Capixaba da Indústria da Comunicação. O júri do Prêmio Colibri se reuniu no sábado passado, dia 25 de setembro, no auditório da Rede Vitória, para julgar e escolher os vencedores de cada categoria. Promovido dentro da programação da 4ª Comunica ES, que acontece entre os dias 5 a 8 de outubro, a 24ª edição do Prêmio Colibri Metropolitano recebeu 250 inscrições, divididas em 231 peças e 19 campanhas. Já para o Prêmio Colibri Regional (a agência Lfernandes está participando), que está em sua segunda edição, foram inscritas 71 peças e 12 campanhas, totalizando 83 inscrições. Para julgar e escolher os grandes vencedores nas duas premiações foi convocado um time de peso de profissionais da área, com grande destaque nas principais agências do país. Os nomes dos seis jurados já divulgados aqui em Mídia e Mercado, são: Daniel Federico Rasello, Gilberto dos Reis, Ailton Shigueo, Francisco D´Elia Lucchini, Oberdan Bezerra e Donald Isnenghi.
Uma ansiedade misturada com curiosidade tomou conta de nós aqui da Lfernandes, natural né...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Karl Lagerfeld e Faber-Castell se juntam e lançam estojo “Karlbox”

Karl Lagerfeld é o todo poderoso (e conhecido) Designer Chefe e Diretor Criativo da grife Chanel. E uma das ferramentas que mais usa são lápis de cor e canetas para esboçar as peças de moda que fluem na sua mente criativa. E nada mais justo que ele em parceria com a Faber-Castell lançarem uma linha completa de produtos artísticos. A Karlbox é um luxuoso e elegante estojo preto com edição limitada contendo 350 instrumentos artísticos de qualidade para desenho e pintura, desenhado por Karl Lagerfeld. Produzida com habilidade exemplar, a sua estrutura de madeira se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente por Karl, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design. As gavetas individuais são removíveis, para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo. O estojo é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de autenticidade, tornando-o completamente o

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este