Pular para o conteúdo principal

Divulgação do short-list do Colibri será terça dia 05/out na Comunica.

A divulgação do short-list do XIV Prêmio Colibri será nesta terça-feira (05/10) após a abertura ofical da VII Feira Capixaba da Indústria da Comunicação. O júri do Prêmio Colibri se reuniu no sábado passado, dia 25 de setembro, no auditório da Rede Vitória, para julgar e escolher os vencedores de cada categoria. Promovido dentro da programação da 4ª Comunica ES, que acontece entre os dias 5 a 8 de outubro, a 24ª edição do Prêmio Colibri Metropolitano recebeu 250 inscrições, divididas em 231 peças e 19 campanhas. Já para o Prêmio Colibri Regional (a agência Lfernandes está participando), que está em sua segunda edição, foram inscritas 71 peças e 12 campanhas, totalizando 83 inscrições. Para julgar e escolher os grandes vencedores nas duas premiações foi convocado um time de peso de profissionais da área, com grande destaque nas principais agências do país. Os nomes dos seis jurados já divulgados aqui em Mídia e Mercado, são: Daniel Federico Rasello, Gilberto dos Reis, Ailton Shigueo, Francisco D´Elia Lucchini, Oberdan Bezerra e Donald Isnenghi.
Uma ansiedade misturada com curiosidade tomou conta de nós aqui da Lfernandes, natural né...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA