Pular para o conteúdo principal

Hitler vai voltar.

É meus amigos isso mesmo, ele está voltando. O CCSP  falou que o filme do Hitler, criado para a Folha de São Paulo vai voltar a ser veiculado. Isso, Sim, aquela ideia fantástica (super simples, fácil de fazer estilo "ovo de colombo") do Nizan e do Olivetto juntos, na época da W/GGK, antes da W/Brasil.
Ele consegue ser ultrainteligentemente e matador. Me faz pensar: por que eu não pensei nisso antes?  
Se você é publicitário e não sabe do que estamo  falando (eu  e o Bicho de Goiaba), nunca na vida conte isso pra ninguém, assista logo e diga que foi ele que te inspirou a seguir esta "mirabuloza" carreira publicitária.
Aliás o Bicho de Goiaba (meu blog de cabeceira) levantou uma questão intrigante, se é a África que vai veicular agora, com uma mudancinha no texto:
É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade. Por isso, é preciso tomar muito cuidado com a informação e o jornal que você recebe. Isso valeu para ontem. Isso vai valer para amanhã. Folha, o jornal do futuro com a credibilidade de sempre.”
Como fica o BV? Dividem? África, Nizan e do Olivetto? Se alguém souber favor avisar a esta blogueira aflita e curiosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA