Pular para o conteúdo principal

Ovelha nuvem ou cachorro peixe?





A imaginação do ser humano é totalmente infinita, creio eu, e se cliente está disposto a pagar a conta das nossas viagens então...
Esta campanha para o space fox é impagável, Marcelo Serpa e sua equipe da AlmapBBDO estavam inspirados. Não é a toa que são a agência mais premiada no Brasil e no exterior e ganharam ainda pela segunda vez consecutiva o leão de ouro em Cannes como agência do ano.
Quanto a mim, estou em dúvida... Será que quero um cachorro peixe ou uma ovelha nuvem? Já sei! O cachorro peixe eu curto o verão e a ovelha nuvem eu curto o inverno e o dia a dia de cidade (dá pra amarrar na varanda do ap).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 de Maio | Dia Mundial da Família

14 de Abril | Dia Internacional do Café

Burger King cria perfil da "Jenifer"no Tinder pra distribuir cupons de desconto

O Burger King aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder, que é citado no refrão da canção.

A marca criou um perfil no app intitulado “Jenifer do Burger King”. Ao dar match na conta, os usuários receberão cupons de desconto para usar nas lojas da rede.

Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda. A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil.


VIA