Pular para o conteúdo principal

Instagram lança novas ferramentas de edição de imagem


O Instagram apresentou seu novo conjunto de ferramentas de edição em fotos, na segunda (02/06).
As cretives tools nada mais são do que ferramentas de ajustes de imagem, que irão possibilitar que o usuário redefina o brilho, o contraste, a saturação e o calor das fotos.
A novidade disponibiliza um ícone em forma de chave inglesa, que permite a abertura de novas ferramentas de edição de imagens para o usuário explorar.

Isso quer dizer que, mesmo que se insira um um efeito bem escuro, como o Sutro, você poderá ajustar a luz para que a imagem não fique escura demais.
Confira a lista completa:

-Ajustar: recorta e endireita a foto ao mesmo tempo
-Brilho: clareia ou escurece a foto
-Contraste: clareia as partes claras e escurece as escuras
-Aquecimento: muda as cores das fotos para tons mais alaranjados (quentes) ou azulados (azul)
-Saturação: aumenta ou diminui a intensidade nas cores das imagens (ex: o vermelho fica ainda mais vermelho)
-Destaques: ajusta a claridade, focando nas partes mais claras da imagem
-Sombra: ajusta a claridade focando nas áreas mais escuras da imagem
-Vinheta: escurece a borda da foto e direciona a atenção para o centro da imagem
-Nitidez: confere mais nitidez à imagem
-Intensidade ao Filtro: ao tocar no filtro é possivel ajustar sua intensidade


Um estudo da ComScore apontou que as principais marcas brasileiras com presença digital no Instagram, observaram um crescimento de quase 900% no número total de interações, no último ano.
Isso quer dizer que as pessoas estão se habituando a se relacionar com as marcas desse canal. E havendo mais possibilidade de edição nas imagens, todo mundo sai ganhando.
A versão 6.0 do Instagram já está disponível para iOS (App Store) e também para versão Android (Google Play).

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este

Karl Lagerfeld e Faber-Castell se juntam e lançam estojo “Karlbox”

Karl Lagerfeld é o todo poderoso (e conhecido) Designer Chefe e Diretor Criativo da grife Chanel. E uma das ferramentas que mais usa são lápis de cor e canetas para esboçar as peças de moda que fluem na sua mente criativa. E nada mais justo que ele em parceria com a Faber-Castell lançarem uma linha completa de produtos artísticos. A Karlbox é um luxuoso e elegante estojo preto com edição limitada contendo 350 instrumentos artísticos de qualidade para desenho e pintura, desenhado por Karl Lagerfeld. Produzida com habilidade exemplar, a sua estrutura de madeira se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente por Karl, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design. As gavetas individuais são removíveis, para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo. O estojo é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de autenticidade, tornando-o completamente o