Pular para o conteúdo principal

As grandes marcas e as interações nas redes sociais.

Estamos na época em que as mídias sociais são levadas bem a sério, especialmente, pelas grandes marcas e grandes empresas. Isso porque os seguidores, seja de qual for a rede social, sejam eles clientes ou não, são responsáveis pela boa imagem da marca nas redes.
Existem muitos casos de páginas legais, que sabem interagir com público, agregar conteúdo e tudo mais.
Mas temos casos de páginas maravilhosas com profissionais que souberam trabalhar toda a possibilidade de interação possível que as redes sociais fornecem.
Quem acompanha os perfis da NETFLIX, ITAÚ e PONTO FRIO sabe.
Dá uma olhada nessa conversa que rolou no twitter; As três marcas partiram para a criatividade e criaram uma das melhores conversas já vistas no Twitter. E de quebra, trouxeram o perfil do McDonald's e da Coca-Cola pra conversa.




VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Comitê Organizador revela Pictogramas das Olimpíadas Rio 2016.

O Comitê Organizador revelou na quinta, dia 07, os pictogramas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Totalizam 64, cada um identificando um esporte, sendo 41 da Olimpíada e 23 da Paralimpíada, e seguem a tipografia dos jogos que foram revelados ano passado. Os pictogramas foram desenvolvidos pela equipe interna de Design do Comitê Rio 2016. A utilização desses símbolos, chamados de pictos, datam de 1948 nas Olimpíadas de Londres e foram evoluindo até as de hoje. Você pode conferir todas no site  Rio 2016 .  VIA

Latinhas coloridas - Coca Cola

Depois de lançar as latinhas com nomes diversos, a Coca-Cola traz outra novidade: latas, nas cores do Brasil, o que deu todo um "charme". Publicado em seu próprio Instagram, essa idéia de latas promocionais sempre chama mais a atenção do povo, principalmente aqueles que amam fazer coleções. (não é só a Coca-Cola que é adepta dessas promoções. Quando completou 10 milhões de fãs no facebook, o Guaraná Antártica lançou uma latinha na versão azul). FONTE:  Brainstorm9