Estamos na época em que as mídias sociais são levadas bem a sério, especialmente, pelas grandes marcas e grandes empresas. Isso porque os seguidores, seja de qual for a rede social, sejam eles clientes ou não, são responsáveis pela boa imagem da marca nas redes.
Existem muitos casos de páginas legais, que sabem interagir com público, agregar conteúdo e tudo mais.
Mas temos casos de páginas maravilhosas com profissionais que souberam trabalhar toda a possibilidade de interação possível que as redes sociais fornecem.
Quem acompanha os perfis da NETFLIX, ITAÚ e PONTO FRIO sabe.
Dá uma olhada nessa conversa que rolou no twitter; As três marcas partiram para a criatividade e criaram uma das melhores conversas já vistas no Twitter. E de quebra, trouxeram o perfil do McDonald's e da Coca-Cola pra conversa.
VIA
Existem muitos casos de páginas legais, que sabem interagir com público, agregar conteúdo e tudo mais.
Mas temos casos de páginas maravilhosas com profissionais que souberam trabalhar toda a possibilidade de interação possível que as redes sociais fornecem.
Quem acompanha os perfis da NETFLIX, ITAÚ e PONTO FRIO sabe.
Dá uma olhada nessa conversa que rolou no twitter; As três marcas partiram para a criatividade e criaram uma das melhores conversas já vistas no Twitter. E de quebra, trouxeram o perfil do McDonald's e da Coca-Cola pra conversa.
VIA
Comentários
Postar um comentário