Pular para o conteúdo principal

Super-heróis nos protestos do Brasil

Com manipulações digitais, dos dois publicitários Alessandro Trimarco e Paulo Eugênio, super-heróis da Marvel e DC Comics vieram defender o Brasil em meio as manifestações. É possível acompanhar no tumblr Poder e Responsabilidade.
Super-heróis são personagens que muita gente curte, são personagem que sempre passam bons valores, necessários e importantes para o caráter de uma pessoa que lê assiduamente uma HQ.
E assim como os personagens das histórias de quadrinhos são convocados para lutar e defender os seus ideais, no Brasil o povo foi chamado às ruas pra defender e protestar as coisas que incomodavam há tempos.
Baseando-se nisso, Alessandro e Paulo misturaram fotos reais com os personagens, resultando em imagens encantadoras. É de se admirar... E com certeza, se eles fizessem parte do universo real, não hesitariam em estar lá, com o povo nas ruas, defendendo e manifestando!
























 



FONTE: Hypeness 

Comentários

  1. Trabalho muito legal, mas duvido que se fossem reais, os super heróis americanos viriam para cá pra ajudar. Pensando nisso tem este trabalho http://ordemeprotesto.tumblr.com/ , com super heróis brasileiros que de fato estariam nestes protestos pelos próprios impostos e problemas, pois a causa é deles tbm ^^

    ordemeprotesto.tumblr.com #ordemeprotesto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA