Pular para o conteúdo principal

Cicero: marca brasileira é escolhida pela Pantone para dar forma as suas cores


Se você sempre ficou babando nos produtos da Pantone, chegou a sua hora de ter um! Essa parceria inédita junta arte, moda e design a preços acessíveis! Estamos falando da coleção lançada pela marca brasileira Cicero + Pantone que chegou para revolucionar o mercado, indo muito além dos lindos cadernos que costumamos ver.

Depois de meses de criação e confecção dos produtos, que foram todos desenvolvidos, montados no Brasil e aprovados nos Estados Unidos pela Pantone, finalmente temos 16 produtos únicos, entre eles necessaire, estojos, tag para mala e tote bag, ideia super original dentro da história da marca.
Vários tipos de cadernos e cadernetas também compõem a coleção, que foca todos os produtos em uma cartela de cores chapadas. Os tons principais são o amarelo, vermelho, azul e verde, sempre com o tag branco e os números referentes a cada cor – marca registrada da Pantone.

Abaixo, alguns dos produtos... é de pirar! *-*

Tote bag - vermelha

 Tote bag amarela - estojo cúbico - necessaire - cadernos e tag de mala

 Necessaire vermelha

Tote bag azul e estojo cúbico

 Estojo cúbico amarelo e caderno verde

Tags de mala coloridos

Dá vontade de ter tudo né?
No site da CICERO você encontra todos eles pra comprar!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Gifs revelam como foi a transformação de 10 marcas famosas

Dificilmente percebemos as marcas do tempo em nosso visual, mas inevitavelmente ficamos chocados quando nos deparamos com uma fotografia antiga que revela um penteado ou uma roupa totalmente ultrapassada. Da mesma forma, logotipos de marcas tão presentes em nosso dia-a-dia evoluíram e, sem percebermos, deixaram visuais no mínimo curiosos para trás. Embarcando em um túnel do tempo, a Zing Ecommerce criou uma série de gifs que exibem a transformação de logotipos icônicos ao longo da história.  Dá uma conferida: Pepsi Com mais de um século de existência, o refrigerante nasceu como Pepsi-Cola e teve seu nome encurtado com o tempo. Outra mudança é a dominância da cor azul, que a princípio, nem mesmo existia no logo. Coca-Cola O nome do refrigerante de cola mais famoso do mundo foi pensando porque "dois Cs ficariam bem na publicidade". A famosa onda branca foi acrescentada em 1969. Mc Donald´s Nascida em 1940, a rede de fast-food teve seus arcos criados no início d...

Cartão de visitas para amantes de queijo

Um cartão de visita que funciona como um ralador para os amantes de queijos! Esta foi a estratégia criada por Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos da JWT Curitiba, para a Bon Vivant, uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba.  Seguindo o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da loja. Assim, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas terão a lembrança da loja. Mas mesmo que não levem em suas carteiras, a comunicação já se deu de forma eficaz e memorável com seu público! VIA