segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Moradores de rua mostram cartazes que provam que tudo pode mudar na sua vida.

A história que a maioria de nós temos de achar que algo nunca vai acontecer com nós ou com alguém próximo é pura besteira. Tudo muda, tudo acontece, tanto pro lado positivo quanto pro positivo.
O exemplo disso está nessa série de testemunhos de moradores de rua segurando cartazes que dizem o que eles faziam antes de estarem nas ruas. Intitulada Rethink Homeless (“Repense os Desabrigados”, em tradução livre), a campanha é idealizada pela Impact Homeless, uma organização sem fins lucrativos que fica em Orlando, Flórida.
Dá uma olhada nas imagens e se surpreenda também (frases com tradução livre):

“Eu construí robôs”.

“Perdi tudo. Começando de novo”.

“Eu era Personal Trainer, acredite ou não”.

“Eu cheguei a ter uma bolsa pra jogar baseball”.

“Eu sou sem-teto e eu TENHO um trabalho”.

“Eu sou um geek dos computadores”.

“Eu estou recuperando de uma cirurgia ao coração”.

“Eu fui patinadora”.

“Eu tenho Huntington [doença neurodegenerativa incurável], mas eu não deixo que nada me derrube”.

“Eu estive no time dos Buffalo Bills [de Futebol Americano] entre 1998 e 2000″.

“Eu e meu filho escapamos da violência doméstica”.

“Eu tenho o diploma de Biologia pela Universidade de West Virginia”.

“Eu tenho um câncer de pulmão no estágio 2″.

“Eu entrei em uma Escola de Modelos”.

Os cartazes que você viu acima resultaram de um vídeo criado pela organização. Veja:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts with Thumbnails