Veja a campanha de cabeça para baixo e se surpreenda com o resultado

Quem não se lembra daquela imagem na qual era possível ver tanto uma senhora quanto uma jovem? Partindo da mesma ilusão de ótica simples, a premiada agência de publicidade internacional Leo Burnett criou alguns anúncios para uma campanha francesa da marca Jeep, com o slogan “Veja o que você quer ver”.
Nas imagens é possível encontrar diversos animais de acordo com o ângulo que se olha. Por exemplo, uma girafa se transforma em um simpático pinguim quando é girada 180 graus. O mais legal é que as figuras distintas coexistem no mesmo espaço, sem interferir com a outra. As ilustrações convidam o espectador a comparar a experiência de ver o que você quiser com a sensação de possuir um Jeep, segundo o conceito da marca.
A campanha rendeu à agência o prêmio de ouro no Cannes Lions, festival internacional de criatividade. Segundo a agência, as imagens são um “convite agradável para viajar“, visto que cada um dos animais pode ser encontrado em cantos diferentes do mundo.







VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix cria sua própria tipografia