Pular para o conteúdo principal

Mc Fritas viram Arte

A Mc Donald's fez uma proposta a 12 artistas de países diferentes, o desafio de criar uma ilustração que representasse a energia, a emoção e a paixão pelo futebol.
No Brasil, o escolhido foi Eduardo Kobra, que é conhecido pelos seus trabalhos em SP.
As embalagens dão acesso a um novo aplicativo de realidade aumentada com um grande game temático.
É a primeira vez que as embalagens de Mc fritas são alteradas em escala global, e o resultado não poderia ser outro, ficaram lindas!
Confira:



Brasil: Eduardo Kobra, com o título: "o mundo unido pelo futebol"

África do Sul: Adele Bantjes com o título: "Heart of the Game"

Inglaterra: Ben Mosley com o título: "Fans of the World"

Austrália: David Spencer com o título: "The perfect Kick"

Japão: Doppel com o título "Kick the One"

Rússia: Egor Koshelev com o título: "The Perfect Goal"

China: Hua Tuan com o título: "World of Victory"

Espanha: Martin Satí com o título: "Flamenco Number One"

Canadá: Mügluc com o título: "Unite Together"

Alemanha: com o título: "Freaky Fan Club"

França: com o título: "The Maníac Football Party"

EUA: com o título "Formations"

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este

Karl Lagerfeld e Faber-Castell se juntam e lançam estojo “Karlbox”

Karl Lagerfeld é o todo poderoso (e conhecido) Designer Chefe e Diretor Criativo da grife Chanel. E uma das ferramentas que mais usa são lápis de cor e canetas para esboçar as peças de moda que fluem na sua mente criativa. E nada mais justo que ele em parceria com a Faber-Castell lançarem uma linha completa de produtos artísticos. A Karlbox é um luxuoso e elegante estojo preto com edição limitada contendo 350 instrumentos artísticos de qualidade para desenho e pintura, desenhado por Karl Lagerfeld. Produzida com habilidade exemplar, a sua estrutura de madeira se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente por Karl, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design. As gavetas individuais são removíveis, para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo. O estojo é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de autenticidade, tornando-o completamente o