A Mc Donald's fez uma proposta a 12 artistas de países diferentes, o desafio de criar uma ilustração que representasse a energia, a emoção e a paixão pelo futebol.
No Brasil, o escolhido foi Eduardo Kobra, que é conhecido pelos seus trabalhos em SP.
As embalagens dão acesso a um novo aplicativo de realidade aumentada com um grande game temático.
É a primeira vez que as embalagens de Mc fritas são alteradas em escala global, e o resultado não poderia ser outro, ficaram lindas!
Confira:
Brasil: Eduardo Kobra, com o título: "o mundo unido pelo futebol"
África do Sul: Adele Bantjes com o título: "Heart of the Game"
Austrália: David Spencer com o título: "The perfect Kick"
Rússia: Egor Koshelev com o título: "The Perfect Goal"
China: Hua Tuan com o título: "World of Victory"
Espanha: Martin Satí com o título: "Flamenco Number One"
Canadá: Mügluc com o título: "Unite Together"
França: com o título: "The Maníac Football Party"
EUA: com o título "Formations"
VIA
No Brasil, o escolhido foi Eduardo Kobra, que é conhecido pelos seus trabalhos em SP.
As embalagens dão acesso a um novo aplicativo de realidade aumentada com um grande game temático.
É a primeira vez que as embalagens de Mc fritas são alteradas em escala global, e o resultado não poderia ser outro, ficaram lindas!
Confira:
Brasil: Eduardo Kobra, com o título: "o mundo unido pelo futebol"
África do Sul: Adele Bantjes com o título: "Heart of the Game"
Inglaterra: Ben Mosley com o título: "Fans of the World"
Austrália: David Spencer com o título: "The perfect Kick"
Japão: Doppel com o título "Kick the One"
Rússia: Egor Koshelev com o título: "The Perfect Goal"
China: Hua Tuan com o título: "World of Victory"
Espanha: Martin Satí com o título: "Flamenco Number One"
Canadá: Mügluc com o título: "Unite Together"
Alemanha: com o título: "Freaky Fan Club"
França: com o título: "The Maníac Football Party"
EUA: com o título "Formations"
VIA
Comentários
Postar um comentário