Pular para o conteúdo principal

A vending machine para quem tem mau hálito

As ações com vending machines, que eram o auge em meados dos anos 2000, ainda não perdeu totalmente seu potencial criativo como podemos ver na nova ação daFrisk Bélgica.

Em um painel colocado no meio de um metrô, as pessoas podiam medir seu hálito e a máquina responderia com opiniões sinceras em três níveis:
Nível 1: “Sua escova de dente pensa que é escova de banheiro.”
Nível 2: “Seu hálito fede tanto que a polícia quer usar máscara de gás.”
Nível 3: “Seu hálito é tão desagradável que sua bunda está ofendida.”



E o bom: ninguém achou ofensivo e até rolaram boas risadas entre amigos que fizeram o teste. Para quem não conhece, Frisk é uma espécie de Freegells / Halls da Bélgica e geralmente aposta em ações como essa para promover os produtos, onde nessa distribuía amostras grátis para quem não tinha um hálito considerado aceitável.




VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este

06 de Novembro | Dia Nacional do Riso