Pular para o conteúdo principal

Uma parada de ônibus que distribui protetores solares de forma divertida



No verão, a incidência de raios solares tem um aumento significativo. E isso é um belo convite para nos expormos mais, irmos à praia, correr no parque, etc. Mas é importante que atividades ao ar livre sejam acompanhadas de proteção solar reforçada. Nem sempre as pessoas tem o hábito de aplicarem protetor solar, seja por falta de costume ou até mesmo preguiça.
Uma pena, pois o aumento de câncer de pele e outros problemas como envelhecimento precoce, podem ser evitados ou minimizados usando esse tipo de produto.

Pensando nisso, o instituto do câncer da Austrália em parceria com a JCDecaux instalaram em uma parada de ônibus perto da praia uma daquelas máquinas de garra onde os ‘prêmios’ eram tubinhos de protetores solares.
Claro que apenas um protetor solar não garante uma proteção completa. Tem de usar chapeu, oculos escuros e roupas maiores para ser efetivo. Só que esse tipo de ação é muito válida, pois serve como estímulo para se tornar algo corriqueiro, como escovar os dentes. Aí está uma boa oportunidade para alguma marca se inspirar. (:




Aproveitando essa ação, tem uma também com o mesmo objetivo, só que ao invés dos tubinhos, umdispenser com protetor solar foi acoplado onde as pessoas dosavam a quantidade de produtos que queria usar. A criação é da Cooch Creative, de Perth, Austrália. Olha só:


VIA  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este

06 de Novembro | Dia Nacional do Riso