Pular para o conteúdo principal

Os 10 anúncios mais vistos no YouTube em 2015

Está curioso para saber quais foram os anúncios mais vistos em 2015 no YouTube? O mais popular canal de vídeos da internet divulgou recentemente uma lista com os top 10.

O critério de avaliação levou em conta vídeos marcados como "anúncios". Vale lembrar que algumas agências e anunciantes colocam suas campanhas em outras categorias, o que faz com que eles não entrem nessa "disputa".


Confira:

#1 Clash of Clans: Revenge
88.842.613 views



#2 Hyundai: A Message to Space
55.677.431 de views



#3 The Ad Council: Love Has No Labels
55.678.122 views



#4 Boom Beach: Speech
49.437.321 de views



#5 Adidas: Unfollow feat. Leo Messi
43.375.875 de views



#6 Always: #LikeAGirl - Unstoppable
38.113.441 de views



#7 Durex: #Connect
37.484.568 de views





#8 Samsung Galaxy S6 and S6 edge: Official Introduction
33.747.778 de views



#9 Fanpage.it: "Slap her"
31.279.362 de views



#10 Budweiser: "Lost Dog"
30.477.477 de views


Por aqui, o anúncio made in Brazil mais visto em 2015 no YouTube foi "Os #NovinhosCheddar chegaram ao McDonald's!", com mais de 510 mil views| Ag. Criativa: DPZ&T | Mídia: DPZ&T



VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este

Karl Lagerfeld e Faber-Castell se juntam e lançam estojo “Karlbox”

Karl Lagerfeld é o todo poderoso (e conhecido) Designer Chefe e Diretor Criativo da grife Chanel. E uma das ferramentas que mais usa são lápis de cor e canetas para esboçar as peças de moda que fluem na sua mente criativa. E nada mais justo que ele em parceria com a Faber-Castell lançarem uma linha completa de produtos artísticos. A Karlbox é um luxuoso e elegante estojo preto com edição limitada contendo 350 instrumentos artísticos de qualidade para desenho e pintura, desenhado por Karl Lagerfeld. Produzida com habilidade exemplar, a sua estrutura de madeira se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente por Karl, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design. As gavetas individuais são removíveis, para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo. O estojo é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de autenticidade, tornando-o completamente o