Pular para o conteúdo principal

O comercial subaquático da Skol Beats Senses | Como foi feito

Você já deve ter visto o comercial da Skol Beats Senses, aquele da cerveja azul (?) da Skol, por aí. Mas talvez o que você não saiba é que o comercial foi totalmente gravado embaixo d’água. Sim, produção, DJ, modelo, beijo, tudo gravado em uma piscina.
Claro, todo o filme exigiu uma mega produção que envolveu técnicos de efeitos especiais: mergulhadores, treinamento dos atores e outras especialidades. O resultado final deixou muita gente curiosa a ponto de se perguntar "como isso tudo foi possivel?". Para contar como foi realizado, a Skol lançou uma série de making off em 5 episódios, explicando em detalhes como foi feito.

Vamos a eles:


Episódio #1 - A saga da cobertura gigante

Nesse video, você assiste a produção geral do comercial que, tiveram como missão achar uma piscina de 4 metros, aquecida e, por conta das luzes de boate que fazem parte do filme, foi necessário uma cobertura gigante.



Episódio #2 - O tubarão
Confira a participação especial do tubarão:



Episódio #3 - Como explicar o fogo?
Bastões de fogo, circulos de ar, bastões de fogo, garrafas flutuando... efeitos especiais de sobra, dá uma olhada:



Episódio #4 - Respirando.
Efeitos especiais tem, mas... Como respirar se debaixo d'água essa ação é mais limitada?
E sim, os atores tinham que fazer tudo prendendo a respiração  e agir naturalmente...



Episódio #5 - Olha os cabelos.
Dentro d'água com a maquiagem irretocável, cabelos totalmente impecáveis...
Descubra como a equipe de figurino e maquiagem fez para deixar que os atores não parecessem cachorrinhos molhados.




E aí, gostaram?

VIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renova - A Boutique do Papel Higiênico.

  A marca européia   Renova fabrica lenços, guardanapos, papel toalha e papel higiênico coloridos. Sim! Há 6 opções de cores: verde, azul, vermelho, laranja, preto e rosa. As ativações da marca são muito legais: venda dos papéis coloridos em vending machines, pointsWC boutiques, exposições/displays em locais como o Museu do Louvre em Paris, aeroporto em Lisboa, shopping na Dinamarca. Nada como um banheiro cool, né? Se em algum supermercado vocês enxergarem alguém levando todas as cores, já sabem: sou eu.               Fonte: Follow The Colours

Uma animação para entender o conflito entre Israel e a Palestina

Um vídeo irônico, satírico e inteligente feito pela cartunista norte americana  Nina Paley  mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa. A animação “ This Land is Mine ” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone. “ This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original ”, explica Nina Paley Respeitando a cronologia dos fatos, o vídeo retrata todas as guerras em torno da Terra Santa – nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento. Entenda os personagens: Homem primitivo :  este

06 de Novembro | Dia Nacional do Riso